Perguntas frequentes

Sobre o Software

  • O que é o Master Control?

    O master Control é um software que vai muito além do acesso remoto, sendo chamado por nós de Network Desk. Ele oferece além do tradicional acesso remoto, backup  programado na nuvem, manutenção e informações sem acesso,  monitoramento de hardware, inventário de hardware e software, relatórios diversos, automação de atendimento e  mensageria com chat.

  • O que é o Master Remote?

    O Master Remote é o software que é implantado nas máquinas que necessitarão ser acessadas remotamente e também dá nome a nossa empresa. Diferentemente de muitas outras empresas do setor, trabalhamos com dois softwares em nossa plataforma. Os Remotes são multiplataforma, sendo compatíveis com Windows e Android. 

  • Quais são as principais funcionalidades além de acesso remoto?

    Esta plataforma, robusta e intuitiva, não apenas viabiliza o acesso remoto, mas também oferece recursos essenciais, como a implementação de backups criptografados e agendados para a prevenção de ataques, monitoramento de hardware, realização de inventários de hardware e software, automação de processos de atendimento com controle de chamados e geração de relatórios detalhados.

    As principais facilidades podem ser vistas AQUI, na página principal do nosso Site.   

  • Quanto espaço de backup está disponível?

    30 GB por licença, de backup criptografado em servidores Amazon. Se por exemplo a empresa possui 3 licenças, sria então um total de 90 GB. Levando em conta que a nossa compactação pode chegar a 90%, esse dimensionamento de espaço seria quase que duplicado dependendo do que for armazenado. 

    Estaremos lançando ainda em 2024, um novo produto de espaço extra de Backup.

  • O Master Control oferece integração com outras ferramentas ou sistemas?

    Sim possuímos um kit para programação de integração do Master Control com outras ferramentas, principalmente sistemas ERP. 

Licença e Usúarios

  • Quais são as formas de pagamentos possíveis?

    O cliente pode optar por pagar seu Master Control, mensalmente ou anualmente, o que lhe daria automaticamente um desconto. Para realizar este pagamento, pode-se utilizar cartão de crédito, boleto de cobrança e boleto PIX. 

  • No básico também há desconto?

    Não cabe planejar descontos no produto básico. O plano se refere a um produto que foi desenvolvido especialmente para pequenas empresas que buscam um ótimo produto de acesso remoto com um ótimo custo. Entendemos que estas empresas não compram em quantidade, não havendo assim previsão de desconto para este plano. 

  • Quais as diferenças entre o Conex, o Básico, o Completo e o On Premise?

    O Conex atende a necessidade de empresas que necessitam de colaboradores remotos, em Home Office por exemplo, sendo comercializado em kits de no mínimo 3 e não atendendo a prestação de serviços de suporte técnico.

    O Básico possui apenas acesso remoto, enquanto o Completo possui ainda backup, inventário e monitoramento, relatórios, mensageria e automação de atendimento. A lista completa de diferenças entre as licenças Básica e Completa podem ser verificadas em detalhes AQUI. 

    O On Premisse é na realidade um  projeto de instalação interna na empresa, que pode usar licenças do tipo básico ou completo, mas que será implantada em um servidor dentro da sua empresa e não em nossa nuvem.

  • Existe outra forma de reduzir o custo da licença?

    Possuímos vários programas para que nossos clientes reduzam o valor da mensalidade ou até parem de pagar pela licença.  

  • Quais são os tipos de licença existentes?

    São três Tipos de licença. O Básico que só possui o Acesso Remoto, o Completo que possui ainda backup, gestão e monitoramento. o On Premise que é baseado em projeto para instalação in loco empresarial e o Conex que é para uso de colaboradores que trabalham remotamente. 

    Básico e completo são planos que se referem a tipos de licenças. On Premise se refere a um projeto de implantação interna. que conterá licenças básicas e/ou completas, direcionado a médias e grandes empresas. O Conex por sua vez é utilizado por profissionais que desejam acessar recursos na empresa, educação a distância e compartilhamento de recursos especializados de alto custo. Muito utilizado nos setores contábil, advocacia e educação.

    As diferenças em detalhes podem ser vistas nesta página deste LINK. 

  • A partir de quantas licenças já se pode obter desconto?

    Já a partir de 02 (duas) licenças o cliente obtém desconto, sendo considerados os seguintes grupos de descontos: 2 à 4, 5 à 10, 11 à 50 e acima de 50. 

  • O Conex também é para acesso remoto?

    Sim, mas não o sentido de um atendente apoiando um cliente remotamente. É destinado a uso de colaboradores que precisam acessar seus computadores ou recursos da empresa remotamente. 

  • Possuo 15 atendentes na empresa, posso ter 12 licenças e os atendentes revezarem no atendimento?

    Sim. A única objeção é para o uso simultâneo. Inclusive cada atendente pode possuir seu próprio usuário como forma de organização responsabilidade. 

  • Existe limite para os equipamentos que serão acessados?

    Não. É ilimitada a quantidade de clientes remotos que podem ser acessados, mesmo simultaneamente. 

  • O mesmo usuário pode ser utilizado em equipamentos diferentes?

    Sim o Master Control é portável, não requer instalação, pode ser copiado para quantas máquinas desejar, desde que o usuário não use simultaneamente. Por exemplo: na empresa durante o dia e em casa a noite. Em duas máquinas na empresa, usando uma de cada vez. 

  • A licença é por usuário ou por CNPJ

    Uma (1)  licença do Master Control atende a um  (1)  canal. Um Canal é um usuário, operador, ou técnico de suporte, como queira chamar, ativo, ou seja, que está utilizando o sistema. Mas é possível criar outros usuários para organização de turnos por exemplo sem custo. 

  • Qual o valor?

    O valor por licença para o plano Básico é fixo e não se altera em função de quantidade ou pagamento anual.

    O valor por licença para o plano Completo, dependerá da quantidade, e forma de pagamento escolhidos, recebendo descontos proporcionais e essas opções e ainda descontos a programas em andamento.

    Para o plano On Premise, o valor é resultado do levantamento prévio e elaboração de projeto.

    Caso o cliente seja oriundo de um dos programas ou parcerias, o desconto específico do programa será aplicado.

Perguntas Gerais

  • É possível fazer um teste?

    Sim. Baixe nosso programa AQUI, cadastre seu usuário e usufrua do seu teste por 7 dias. 

  • É possível assistir a uma demonstração?

    Sim. Existe uma apresentação gravada, mas também é possível a realização de uma conferência ao vivo. Sendo necessário apenas agendar com o departamento comercial no Whatsapp 21 99828-2435.

  • Quem pode se beneficiar o Master Control?

    Qualquer profissional que necessite acessar equipamentos remotos seja para gestão de TI, automação comercial e industrial, setores de saúde, educação, engenharia e outros.

  • Que benefícios o Master Control trará para minha empresa?

    Se sua empresa já possui experiência na utilização de algum software de acesso remoto, rapidamente o aumento de performance nos atendimentos será notada pela gestão e os atendentes também observarão essa diferença em muito pouco tempo. A quantidade de facilidades adicionais que passarão a possuir, agilizará o atendimento, reduzindo automaticamente os custos, além de ser multiplataforma sendo compatível com Remotes Windows e Android.

    O Master Control pode ser ainda, mais uma oferta no seu leque de serviços, possibilitando a negociação de backup e monitoramento como serviços adicionais, ou no mínimo um valor agregado que ajudará na fidelização do seu cliente.

  • Como o Master Control se diferencia de outras soluções de acesso remoto?

    Oferecendo velocidade e segurança superiores, e indo muito além do tradicional acesso remoto, oferecendo backup, monitoramento, inventário, relatórios, mensageria e automação do atendimento. Possui ainda conectividade multiplataforma com Remotes Windows e Android, sendo esse último utilizado sem a necessidade de plugins.

  • O cliente pode solicitar atendimento?

    Sim. Pode solicitar atendimento, abrir chamados, enviar mensagens, escolher o atendente e utilizar um chat. Sem necessidade de uso de Whatsapp.

  • O produto é White lable? Ou seja, posso personalizar o que aparece para meu cliente ou meu funcionário, com minha identidade visual?

    Sim. Possuímos um editor para que possa personalizar sua aplicação e fornecemos um pacote básico de personalização que pode ser baixado AQUI. Além de se possível personalizar os dados de atendimento e o instalador do agente.