Controle de Horários de atendimento e de trabalho.

Existem duas opções principais para gerenciar os horários nas configurações do grupo de Controls:

  1. Horário de Atendimento ao Cliente: Este é o horário exibido para os clientes e é utilizado para equilibrar as solicitações de suporte. Ele define quando os clientes podem solicitar suporte e quando essas solicitações serão atendidas.
  1. Horário de Trabalho dos Técnicos: Este horário pode ser configurado para coincidir com o horário de atendimento ao cliente, permitindo que os técnicos trabalhem dentro do mesmo período ou até além dele. Além disso, é possível definir horários de trabalho distintos para diferentes técnicos, permitindo a organização de turnos e garantindo que cada técnico atue apenas dentro de seu horário específico. Isso ajuda a evitar que os técnicos utilizem a ferramenta fora do horário estabelecido pela empresa.

Configuração do Horário de Atendimento e Horário de Trabalho

Para configurar o horário de atendimento ao cliente #

  1. Clique no ícone de engrenagem, que representa as ¨configurações¨.
  2. Selecione a opção “Configurações do Grupo de Controls“.
  3. Na janela de diálogo que se abrirá, clique na aba “Horário de Atendimento“.
  4. Configure o horário de trabalho e copie a configuração para os demais dias.
  5. Crie uma mensagem personalizada, usando o editor disponível, que será exibida aos clientes fora do horário de atendimento.
master control horário de atendimento

Para configurar o horário de trabalho dos técnicos, atendentes ou outros usuários do Control #

  1. Clique no ícone de engrenagem, que representa as ¨configurações¨.
  2. Selecione a opção “Controle de Usuários“.
  3. Na janela de diálogo que se abrirá, escolha o usuário que deseja configurar.
  4. Defina o horário de trabalho desejado e clique no símbolo de “OK” para salvar.

Assim, você ajustará os horários de atendimento e de trabalho conforme necessário.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e siga a Master Remote no LinkedinInstagram e no Facebook, ou ainda pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para atendimento de clientes e cibersegurança.

Quais são seus sentimentos
Atualizado em 10 de agosto de 2024