Criando um grupo Restrito

Em algumas empresas, pode haver situações em que não é desejável que um atendente tenha acesso a determinados grupos de clientes ou a sistemas internos, como os de Recursos Humanos, Diretoria ou Financeiro. Nesses casos, a solução ideal é criar um ou mais grupos específicos para organizar esses dispositivos e incluí-los na blacklist do controle de usuários.

  1. Crie um grupo chamado (por exemplo) RESTRITO, editando o cadastro de um cliente e colocando no nome RESTRITO em: grupo.
  2. Coloque os demais id do remote das máquinas que não deseja que sejam acessadas nesse grupo. Ex: RH, Financeiro e diretoria, editando seu cadastro e alterando o grupo.
  3. Em “configurações”, “cadastro de usuários”, coloque esse grupo na black list,  de todos os usuários que não devem acessar. 

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e siga a Master Remote no LinkedinInstagram e no Facebook, ou ainda pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para atendimento de clientes e cibersegurança.

Quais são seus sentimentos
Atualizado em 16 de setembro de 2024