Em algumas empresas, pode haver situações em que não é desejável que um atendente tenha acesso a determinados grupos de clientes ou a sistemas internos, como os de Recursos Humanos, Diretoria ou Financeiro. Nesses casos, a solução ideal é criar um ou mais grupos específicos para organizar esses dispositivos e incluí-los na blacklist do controle de usuários.
- Crie um grupo chamado (por exemplo) RESTRITO, editando o cadastro de um cliente e colocando no nome RESTRITO em: grupo.
- Coloque os demais id do remote das máquinas que não deseja que sejam acessadas nesse grupo. Ex: RH, Financeiro e diretoria, editando seu cadastro e alterando o grupo.
- Em “configurações”, “cadastro de usuários”, coloque esse grupo na black list, de todos os usuários que não devem acessar.
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e siga a Master Remote no LinkedIn, Youtube, Instagram e Facebook. Além disso, aproveite para explorar outros artigos ao lado e fique por dentro das últimas novidades sobre tecnologia para atendimento ao cliente e cibersegurança.