O Agente Master Remote é o software instalado no cliente que permite acesso remoto, backup, monitoramento, entre outras funções. Ele apresenta duas janelas: a janela principal, que aparece centralizada na tela, e um painel informativo que aparece no canto inferior direito.
Durante o atendimento, o painel informativo será exibido no canto inferior direito, próximo ao relógio e várias ações e informações, pode surgir a partir dele.
A – Ele mostrará o atendente a empresa e o tempo de atendimento
B – Se o cliente clicar no ícone “X”, localizado no canto superior direito do painel informativo, uma janela será aberta, perguntando se deseja encerrar o acesso do atendente, o que encerrará a conexão de atendimento. O painel informativo também mostrará o nome da empresa que está acessando o sistema no momento e o tempo de acesso atual. O cliente terá a opção de clicar em “Sim” para confirmar o encerramento do acesso ou em “Não” para permitir que o atendente continue.
C – Se o cliente digitar uma mensagem no campo localizado no canto inferior esquerdo e pressionar Enter ou clicar no ícone de seta no canto inferior direito, a mensagem será enviada ao atendente via chat.
D – Ao clicar na seta grande na lateral esquerda do painel informativo, o quadro será recolhido para o lado direito, deixando visível apenas a seta, que indica que o quadro está disponível. Um novo clique na seta expandirá o quadro novamente.
E – Se o cliente clicar na seta pequena, no canto superior esquerdo, o painel informativo será minimizado e aparecerá como um ícone na barra de tarefas. Clicar duas vezes nesse ícone reabrirá o painel informativo e também a janela principal do Master Remote, que contém o ID.
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