Personalizando seu agente remoto.

Atuar com profissionalismo não está na intenção, mas nos detalhes que irão construir e percepção do cliente sobre a sua empresa. Por isso é importante ter cuidado em toda e qualquer situação que possa ajudar a solidificar o reconhecimento de sua marca pelos seus clientes. A fidelização é etapa importante da gestão empresarial, e todo bom empresário sabe que o custo para adquirir um novo cliente é mais de vinte vezes superior ao de mante-lo. É muito comum que alguns colaboradores do cliente conheçam a marca do software de acesso remoto mas não a sua, e isso não deve acontecer.

Sendo assim, vamos ajudar a sua empresa nesse detalhe simples, mas importante, que é exatamente aumentar o reconhecimento de sua marca, apresentando sua identidade visual em todas as suas ações de atendimento, seja por ação da sua empresa ou do cliente.

Para isso, oferecemos a possibilidade de que possa personalizar todas as imagens com que o cliente terá contato visual, não apresentando nomes ou logos de outras empresas e sim o seu.

Como poderá observar, personalizar o seu atendimento será uma tarefa muito simples.

Leia AQUI as instruções para personalização do seu agente.

Baixe AQUI o kit modelo de imagem

Ícones: Existe um caso especial para os ícones da área de trabalho e da barra de tarefas. Ambos os ícones pertencem ao instalador, e não ao processo de personalização. Para alterá-los, é necessário fazer a modificação durante a geração do instalador. #

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e siga a Master Remote no LinkedinInstagram e no Facebook, ou ainda pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para atendimento de clientes e cibersegurança.

What are your feelings
Updated on 14 de novembro de 2024