Atuar com profissionalismo não está na intenção, mas nos detalhes que irão construir e percepção do cliente sobre a sua empresa. Por isso é importante ter cuidado em toda e qualquer situação que possa ajudar a solidificar o reconhecimento de sua marca pelos seus clientes. A fidelização é etapa importante da gestão empresarial, e todo bom empresário sabe que o custo para adquirir um novo cliente é mais de vinte vezes superior ao de mante-lo. É muito comum que alguns colaboradores do cliente conheçam a marca do software de acesso remoto mas não a sua, e isso não deve acontecer.
Sendo assim, vamos ajudar a sua empresa nesse detalhe simples, mas importante, que é exatamente aumentar o reconhecimento de sua marca, apresentando sua identidade visual em todas as suas ações de atendimento, seja por ação da sua empresa ou do cliente.
Para isso, oferecemos a possibilidade de que possa personalizar todas as imagens com que o cliente terá contato visual, não apresentando nomes ou logos de outras empresas e sim o seu.
Como poderá observar, personalizar o seu atendimento será uma tarefa muito simples.
Leia AQUI as instruções para personalização do seu agente.
Baixe AQUI o kit modelo de imagem
Ícones: Existe um caso especial para os ícones da área de trabalho e da barra de tarefas. Ambos os ícones pertencem ao instalador, e não ao processo de personalização. Para alterá-los, é necessário fazer a modificação durante a geração do instalador. #
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