Estas são as orientações para a configuração das exceções do agente remoto instalado no cliente. Caso esteja procurando a configuração de exceções para o Master Control instalado no computador do atendente você pode verificar AQUI.
Inclusão automática do instalador do Remote nas exceções no Defender #
Normalmente, o próprio instalador cria a exceções no Windows Defender que é o mais difundido entre os antivírus
Existe ainda a opção de configuração automática de exclusões do DEFENDER, na interface. Para incluir exceções no Defender através do botão direito do mouse na janela principal do Remote (interface). Essa janela é exibida no centro do monitor, quando se clica no ícone do Remote, seja na área de trabalho ou na bandeja. Esse procedimento é especialmente útil em casos onde o Controle de Conta de Usuário (UAC) do computador está configurado boqueando o remote em conjunto com o Defender.
Exemplo de Verificação/inclusão manual do Remote nas exceções no Defender #
Caso nenhuma das opções em cima Tenha sido possível no ambiente do seu cliente se fará necessário fazer A inclusão manual das exceções .Para verificar se as exceções estão corretas, ou realizar uma inclusão manual siga o seguinte processo.
- Selecione Menu Iniciar do Windows e, em seguida, abra Configurações. Em Privacidade e segurança.
- Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças, selecione Gerenciar configurações e, em seguida em Exclusões
- Selecione Adicionar ou remover exclusões, então selecione a pasta que contém o Master Remote.
- Repita a operação de Adicionar uma exclusão, então selecione os aplicativos Master Remote e instaladores se for o caso.
- Se for necessário, coloque seus instaladores dentro dessa pasta.
Veja AQUI a lista de pastas e arquivos se precisar.

Inclusão via SCRIPT #
Clique AQUI Para verificar como fazer a inclusão de um remote nas exceções do Windows defender via script.
Gostou do artigo? Veja então as novidades em nosso SITE, compartilhe o artigo com seus amigos e siga a Master Remote no LinkedIn, Youtube, Instagram e Facebook. Além disso, aproveite para explorar outros artigos ao lado e fique por dentro das últimas novidades sobre tecnologia para atendimento ao cliente e cibersegurança.
VOCÊ PODE AINDA SE INTERESSAR POR: