Como restringir acesso a computadores específicos pelos atendentes

Esta questão pode ser abordada de duas maneiras distintas:

1 – A primeira opção consiste em criar um grupo específico, por exemplo denominado “Restrito” (o nome é apenas uma sugestão, não necessariamente precisa ser este), e adicionar os IDs dos computadores que não devem ser acessados por qualquer usuário dentro deste grupo. Em seguida, na configuração do usuário, Insira o nome deste grupo na área denominada BlackList. Nesta opção o atendente desconhecerá a existência dos IDs deste grupo, porque eles não aparecerão em seu painel do Master Control.

2 – A segunda alternativa é estabelecer uma senha para o acesso aos IDs restritos. No cadastro do usuário, há uma opção para inserir essa senha. Além disso, no cadastro do ID do cliente na aba de funções, você deve marcar a opção indicando que este requer senha para acesso restrito. Nesta opção o atendente saberá da existência dos ID, mas só poderá acessar com uso de senha.

Caso o usuário já esteja logado, será necessário sair para que as novas regras entrem em vigor. Após o próximo login, as restrições passarão a funcionar adequadamente.

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Atualizado em 8 de agosto de 2024