Existem duas formas de verificar quais técnicos estão realizando atendimentos e quais clientes/colaboradores estão sendo assistidos no momento:
1. Verificar Todos os Atendimentos em Andamento #
Para visualizar todos os atendimentos simultaneamente, com os respectivos técnicos, clientes/colaboradores e dispositivos acessados, siga os passos abaixo:
- No Master Control, localize a sessão de grupos, no canto superior esquerdo da tela.
- Selecione o grupo chamado CONTROLS.
- Na área de informações, clique na opção STATUS.
- No centro da tela, será exibida uma lista de clientes/colaboradores com os técnicos correspondentes que estão realizando os atendimentos, além dos dispositivos sendo acessados.
2. Verificar um Atendimento Específico #
Para identificar se um cliente/colaborador está sendo atendido por um técnico específico, siga estas instruções:
- Observe o ícone à esquerda do nome do cliente/colaborador. Se estiver vermelho, significa que o cliente/colaborador está sendo atendido no momento.
- Clique uma vez sobre a linha do cliente/colaborador para selecioná-lo.
- Na área de informações, selecione a opção STATUS.
- No centro da tela, será exibido o nome do técnico que está realizando o atendimento naquele momento.
Gostou do artigo? Veja então as novidades em nosso SITE, compartilhe o artigo com seus amigos e siga a Master Remote no LinkedIn, Youtube, Instagram e Facebook. Além disso, aproveite para explorar outros artigos ao lado e fique por dentro das últimas novidades sobre tecnologia para atendimento ao cliente e cibersegurança.
VOCÊ PODE AINDA SE INTERESSAR POR: