Como configurar as opções do botão solicitar suporte

Na automação de atendimento, você pode orientar e treinar seus clientes para anteciparem algumas ações, facilitando o processo de suporte e aumentando sua eficiência. Este recurso está disponível na janela principal do Remote Windows, o botão “Solicitar Suporte“, que permite configurar diversas funcionalidades para automatizar o atendimento. 

As opções disponíveis incluem:

  • Solicitar suporte
  • Abrir chamado técnico
  • Escolher o operador de atendimento
  • Enviar uma mensagem
  • Inserir um link Coringa, onde é possível direcionar para um sistema online, programa local ou uma pesquisa de satisfação.

Para configurar quais ações estarão disponíveis para seus usuários, basta acessar o ícone de “Configurações” no canto superior direito do seu Master Control. Na aba “Suporte“, você pode habilitar ou desabilitar as opções conforme necessário.

Se todas as opções forem desabilitadas e nenhum link Coringa for configurado, o botão “Solicitar Suporte” ficará desativado. 

Essa configuração personalizada ajuda a otimizar o atendimento, tornando o processo mais ágil e adequado às necessidades de cada cliente.

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Atualizado em 20 de janeiro de 2025