ID Duplicado

Essa duplicidade geralmente ocorre quando uma imagem do Windows é criada e utilizada para reinstalar múltiplos dispositivos sem a devida generalização. Para o uso correto de imagens do sistema, é necessário garantir que o Remote esteja desinstalado antes da captura, evitando conflitos ou registros duplicados durante a reinstalação.

Para resolver uma duplicidade de ID faça o seguinte:

  • Primeiro. no seu master control, vá em configuraçõesconfigurações do seu grupo de controls e na aba remote você vai ver a senha para acesso de configuração dos seus remotes.
  • Em seguida, em uma das máquinas remotas que está com o ID duplicado, na barra superior da tela principal do remote, clique com o botão direito do mouse e em avançado e selecione gerar novo ID, depois é só cadastrar esse ID no control, no bonequinho com sinal de “+”.

Quando for executar esse procedimento será solicitada a senha que você verificou anteriormente.

Tela principal é aquela maior que abre no centro da tela do dispositivo remoto. A que fica no canto inferior direito é o painel informativo. Para acessar a tela principal dê 2 cliques no ícone do Master Remote na barra de tarefas.

Saiba mais AQUI Sobre a senha para configuração de agente remotos.

Saiba mais AQUI sobre o que é generalização e como se beneficiar dela.

Gostou do artigo? Veja então as novidades em nosso SITE, compartilhe o artigo com seus amigos e siga a Master Remote no LinkedIn, Youtube, Instagram e Facebook. Além disso, aproveite para explorar outros artigos ao lado e fique por dentro das últimas novidades sobre tecnologia para atendimento ao cliente e cibersegurança.

Quais são seus sentimentos

Atualizado em 21 de julho de 2025